Vagner relatou na Depol de Itamarasju que antes das agressões o indivíduo teria tirado a chave de sua moto e começou a sessão de pancadaria, com vários socos, na boca, nariz, olho esquerdo e uma violenta pancada na nuca. Disse ainda que não teve outra opção a não ser deixar a sua moto no local e correr com medo de morrer, já que o agressor teria o ameaçado de morte.
Vagner conseguiu chegar até o bairro Santo Antonio do Monte, onde informou aos policiais das 43ª CIPM o ocorrido. De imediato a guarnição esteve no local, mas só encontrou a motocicleta Honda Fan 125 KS, cor preta, licenciada de Teixeira de Freitas, parcialmente destruída. A moto foi apresentada no posto da Polícia Rodoviária Federal, que fica a poucos metros do local do ocorrido.
Minutos após, Vagner obteve a informação que o agressor seria um motorista da Expresso Brasileiro, Averaldo Souza. Segundo informações da área de tráfego da Brasileiro, Averaldo é motorista do setor de Eunápolis e está trabalhando há pouco dias em Itamaraju, fazendo a linha com destino a Jucuruçu.
A reportagem do Teixeira News tentou contato com o motorista Averaldo, mas não foi recebida pelo mesmo. O técnico em segurança, Vagner Montes dos Santos Cypriano, 29 anos de idade, recebeu guia de lesão corporal, onde realizará exames de corpo de delito.
O motorista Averaldo Souza será intimado a comparecer à Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju, onde deverá explicar os motivos da fúria e agressões. Ele pode ser indiciado por agressões, danos materiais e se ficar provada a informação de Vagner, até tentativa de homicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário