Doze homens armados com escopetas e pistolas invadiram agência do Banco do Brasil em Uruçuca na madrugada deste sábado (16), por volta das 2h30min. Os bandidos explodiram com dinamite dois caixas eletrônicos e levaram todo o dinheiro. O valor não foi revelado
Na ação, os bandidos utilizaram uma picape VW Saveiro prata, um Ford Fiesta branco, um VW Fox cinza e duas motos. Um morador teria sido feito refém e obrigado a acompanhar um grupo de assaltantes até a delegacia da cidade e ao posto da PM, ”para observar o movimento”, enquanto o outro grupo praticava o crime no Banco do Brasil, informou o Sport News.
Conforme uma fonte do PIMENTA, os bandidos cortaram as linhas telefônicas da agência bancária para não soar o alarme e iniciaram a ação dentro da agência logo depois. Parte do dinheiro foi queimada na explosão dos caixas eletrônicos. A cidade contava com apenas dois policiais militares no momento do assalto.
Durante a ação, restou ao efetivo local acionar o Tático Ostensivo Rodoviário (TOR), da Polícia Rodoviária Estadual, e a Companhia Independente de Policiamento Especial (Cipe-Cacaueira). A polícia usará imagens da área externa da agência para tentar identificar os membros do bando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário