Na noite de quarta-feira (16), Leonardo de Souza Sá, de 24 anos, se apresentou na delegacia de Teixera de Freitas. Ele estava foragido desde o final de janeiro após atropelar e matar os empresários Benjamim Pinheiro Leal e Maria de Lourdes Rivas, na avenida Getúlio Vargas, no centro da cidade, no dia 28 de janeiro deste ano, na Avenida Getúlio Vargas.
Leonardo de Souza é filho do vereador de Teixeira de Freitas, Edval Sá, conhecido também como Diva da Bateria. O acusado chegou à delegacia acompanhado do seu advogado, de nome não divulgado, e dos pais. Ele foi ouvido e permanece detido no Complexo Policial.
O caso
O casal partia em viagem quando o pneu da picape Fiat Strada estourou. Eles resolveram descer para trocar o pneu, quando foram colhidos pelo veículo de Leonardo. De acordo com as testemunhas, o acusado dirigia um Volkswagen Golf em alta velocidade e estava bêbado.
Ainda segundo testemunhas, ele fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. O acusado já tinha prisão temporária decretada pela Justiça Criminal por outro atropelamento com vítima fatal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário