O agente carcerário Edílson Rodrigues da Silva, 41 anos, foi morto na noite de terça-feira (15), na BR-101, com um tiro na cabeça quando estava no interior de um ônibus da Brasileiro e tinha como destino de viagem a cidade de Santa Luzia-BA. A vítima foi a óbito no local.
O ônibus saiu de Porto Seguro-BA, com 46 passageiros, e seguia com destino a Canavieiras-BA. A vítima, segundo o motorista, embarcou na rodoviária de Porto Seguro e o assassino, na entrada do bairro Baianão. Ao chegar próximo ao povoado de Ventania, o criminoso foi até a poltrona 19 – onde a vítima estava – e efetuou um disparo contra a cabeça de Edílson da Silva.
O atirador era um rapaz alto, magro, estava com uma mochila vermelha e na viagem, ele tirou a passagem para três lugares, sendo uma de Porto Seguro até o distrito de Vera Cruz, uma de Vera Cruz para Eunápolis e de Eunápolis para São João do Paraíso.
Após o crime, o ônibus foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Itapebi. O corpo foi conduzido para o IML de Eunápolis onde será feito o exame de necropsia. Segundo o delegado titular da Comarca Bel. Jansen Baeta, o crime tem característica de uma vingança. Policiais Militares com apoio de agentes da Policia Civil estão fazendo buscas nos locais. (Informações e fotos: Atlantica News).
Nenhum comentário:
Postar um comentário