Depois de travar uma guerra interna com o próprio partido (PPS), o ex-Presidente da Câmara de vereadores de Itabuna Clócis Loiola de Freitas desmentiu sua possível expulsão e afirmou categoricamente a tentativa de denegrirem sua imagem, ele afirmou ainda que permanece no partido, uma vez que não recebeu nenhuma notificação.
Loiola declara ainda que muitas informações sobre o partido, ele fica sabendo através da imprensa. “Em nenhum momento fui chamado para reunião e nem recebi notificação”, diz.
Questionado sobre a sua relação com a presidente do diretório municipal, Mariana Alcântara, ele afirma que sempre teve boa relação com a presidente e que ele sabe que muitas das decisões tomadas é por conta de grupos do partido.
No que tange as irregularidades apontadas pela CEI (Comissão Especial de Inquérito) contra a Câmara de Vereadores, Loiola frisa ainda que tem acompanho de perto o inquérito do Ministério Público. “Na segunda-feira (14), prestei depoimento, e agora estou aguardando a decisão da justiça”.
Loiola ainda falou sobre a tentativa de um "pequeno" grupo em jogar a população contra ele no intuito de prejudica-lo nas próximas eleições que o mesmo garante que estará disputando com força total.
Nenhum comentário:
Postar um comentário