Tudo em casa
Pelo silêncio sepulcral, parece que os irmãos da Santa Casa de Itabuna decidiram que é legítimo e moral o provedor Renan Moreira contratar a empresa que montou para os filhos e pagar mais de R$ 600 mil a ela.
Mesma coisa
Pelo jeito os irmãos não veem nada de mais em um prefeito, por exemplo, montar empresa para os filhos e a contratar para servir à prefeitura com um contrato gordo. Afinal, é exatamente igual e em ambos o dinheiro é público.
Interdito
O problema é que hoje quem ajuda a Santa Casa não sabe mais se está resolvendo os problemas financeiros dela ou da família do provedor. Renan deu um “interdito” na isenção da entidade e nem precisou fazer isso em sigilo.
De família
Teve irmão abobalhado se concentrando nos valores pagos à empresa dos filhos de Renan, quando o problema é ele ter pago a ela, tanto faz se um real ou um milhão. É imoral fazer da Santa Casa e Plansul um negócio familiar.
Desinteligência
Uma dica para a Santa Casa: voce não responde a um jornal publicando a resposta em outros. Quem porventura não tinha lido o jornal que denunciou vai querer saber o que motivou essa resposta
Nenhum comentário:
Postar um comentário