Quando o pastor Jonatas foi atender o desconhecido, recebeu 6 disparos de revólver 38. A vítima ainda conseguiu bater o portão contra o atirador e fugir para dentro de casa, sendo que o homem continuou disparando. Pastor Jonatas saiu ferido na boca e no ombro de raspão por trás. O tiro da boca lhe quebrou um dente da arcada superior e o projétil estacionou em cima da língua. Sagrando muito, Jonatas foi socorrido pelos familiares e levado para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde foi atendido e se recupera bem.
O perito criminal Bruno Mello recolheu no local dois projéteis de cartucho calibre 38 e contabilizou outras 4 perfurações no portão e na parede da garagem da casa da vítima. Familiares e vizinhos disseram que ouviram 6 disparos. Testemunharam disseram ao delegado Manoel Andreetta e ao delegado coordenador Marcus Vinicius, que estiveram no local da ação violenta, que o atirador fugiu na garupa da bicicleta de um outro elemento.
O delegado Charlton Fraga, titular da Polícia Civil em Teixeira de Freitas, já designou uma equipe de policiais civis para investigar o crime e trabalha inicialmente com duas hipóteses possíveis de ter motivado a tentativa de homicídio. O pastor da Igreja Maranata, Jonatas Ferreira Bahia, 46 anos, além de pastorear na Igreja Maranata em Teixeira de Freitas, trabalha com o comércio de vendas de equipamentos para informática.
fonte:teixeiranews
Nenhum comentário:
Postar um comentário