O motorista de ônibus Manuel Elton da Silva, morador de Itabuna foi alvejado com dois tiros, no rosto e no pescoço, na tarde deste sábado (09/10) no bairro Pequi em Eunápolis e foi a óbito quase três horas depois de dar entrada na emergência do Hospital.
Segundo informações de populares, Manuel saía de uma lan house quando foi surpreendido por dois homens, que estavam em uma motocicleta preta, placa desconhecida.
A equipe de resgate do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) demorou em ir ao local resgatar o homem, o que provocou o protesto de populares, que tentavam acalmar a vítima, agonizando na calçada.
Os moradores resolveram levá-lo para hospital na carroceria de uma caminhonete, mas felizmente o SAMU chegou a tempo de evitar a remoção inadequada.
Segundo informações da Policia Militar, o Manuel trabalhava numa empresa de turismo, com sede em Almenara (MG), fazendo o transporte de passageiros de Itabuna para São Paulo e que o motorista sempre ia para em Eunápolis para pegar a relação de passageiros, na maioria ambulante, que vão fazer compras em São Paulo.
Os parentes do motorista moram em São Paulo. Os colegas de trabalho dele que já estavam na cidade, não quiseram falar sobre o assunto. O caso está sendo investigado pela polícia.
(Fotos:Radar 64)
eunapolis é um lixo
ResponderExcluir