Robério Nascimento Almeida (Binho), 25 anos, foi preso depois de acionar a polícia. Ao chamar o 190 disse que sofreu uma tentativa de homicídio nas proximidades da Ceplac. Os agentes flagraram o funcionário da Penalty, Udson Marques dos Santos, 23 anos, que estava com um revólver calibre 38 com 4 munições e R$ 700 em dinheiro. Ele estava acompanhado do ex-jogador do Itabuna, Ariel da Silva Santos (Guéti). Os dois foram detidos.
Ao chegar a delegacia para prestar depoimento, foi constatado que Robério tinha um mandado de prisão preventiva, expedido em 14/9/2010, pelo assassinato, no CSU, de Robson Nascimento Almeida (Grude), que tinha envolvimento com drogas - um crime de grande repercussão em Itabuna, já que a mãe de Robson é bastante conhecida na cidade.
Ouvido pelo repórter Oziel Aragão, da rádio Difusora, Robério negou o crime, alegando que estão aprontando contra ele. Argumentou que já havia registrado uma queixa contra "Grude" por ter sido ameaçado. Mais adiante Robério entrou em contradição dizendo que não conhecia a vítima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário