Escrevo abaixo um post em que convido o PT e os petistas a terem a coragem de assumir o que de fato pensam. E que “façam o debate na sociedade”, ora essa!, como eles gostam de dizer. Ridículo é tentar fazer de Dilma Rousseff uma pessoa pia, dessas que freqüentam a Igreja. Convenham: ela se atrapalhou no “Pelo Sinal da Santa Cruz…”
Naquela entrevista a Datena há alguns meses, Dilma já havia chamado Nossa Senhora de “deusa”, inaugurando o politeísmo cristão! Na sabatina promovida pela Folha, em 2007 - aquela em que defendeu com veemência a descriminação do aborto -, ela também respondeu se acredita ou não em Deus. Vejam:
Transcrevo um trecho da resposta:
(…)
Eu não acho que a gente pode achar que só existe o… aquele seu Deus, entende? Eu acho que você tem de ter, assim, uma abertura para contemplar todas as possibilidades (…) Eu me equilibro nessa questão: ‘Será que há [Deus], será que não há?”
(…)
Eu não acho que a gente pode achar que só existe o… aquele seu Deus, entende? Eu acho que você tem de ter, assim, uma abertura para contemplar todas as possibilidades (…) Eu me equilibro nessa questão: ‘Será que há [Deus], será que não há?”
Volto ao ponto. Ninguém é obrigado a acreditar em Deus! É muito mais honesto dizer “Não acredito, respeito quem acredita e nada farei contra a fé!” O problema não é o eventual ateísmo de ninguém, mas a insinceridade.
Ao fazer o seu manifesto aos evangélicos, convém que Dilma meça muito bem as palavras.
Por Reinaldo Azevedo
Reinaldo Azevedo o maior ante petista do Brasil.
ResponderExcluirRidicula reportagem.
José Serra Diz:"A questão do casamento propriamente dita é uma questão que está ligada às igrejas. Agora, a união em torno de direitos civis, ela já existe inclusive na prática, pelo Judiciário, e sou a favor para efeitos de direitos, união civil. Outra coisa é casamento, que tem um componente religioso das igrejas e tudo mais. Aí, cada igreja define sua posição." ele Aprova o casameto de homosexuais. posta isso ai.
Pelo o que analisei no video, ela não diz que duvida ou acredita na existência de Deus, mais não sabe se existe ou não. O que realmente ela (Dilma), está precisando é sentir o amor de Deus em sua vida, e ter a experiência de ver a Lâmpada que ilumina a vida para Jesus acessa em sua frente. Não podemos pré-julgar ou julgar pelas coisas que fizemos ou falamos no passado, mais pelo o que podemos realizar no futuro. Mais, de qualquer maneira, valeu a intenção.
ResponderExcluirIsto é democracia!
Leia meu blog
http://djaisite.blogspot.com/2010/10/eleicoes-2010-2-turno-presidente-da.html
Imagino que deva ser coisa de Deus esta montagem da imagem de Dilma apontando o dedo. Por favor Não sejam hipócritas!
ResponderExcluir