Após visitar a 29ª Bienal de Artes de São Paulo, na manhã deste domingo, a candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, conversou com a imprensa e afirmou que "jamais esperava" ser acusada de "comer criancinhas".
"Eu fui responsabilizada por coisas que eu jamais pensei ser, como por exemplo daquele caso da Guerra Fria dos anos 50. Quando você queria acusar uma pessoa você falava que ela comia criancinhas. Eu jamais esperei escutar uma coisa dessas. E escutei", disse a petista.
Ela também comentou que o episódio teria sido uma demonstração do conservadorismo de seu adversário do PSDB, José Serra. "Acho que não só foi conservador, como beirou, eu acho assim, todas as manifestações absurdas da Guerra Fria. Veja bem, o maior preconceito que houve no mundo, que é criar e colocar, e tentar pregar no adversário uma imagem que, de fato, é ridícula no século 21", completou.
abram o olho minha gente,o SERRA,candidadto a presidencia,se ele fosse realmente bom ele ja teria acabado com a violencia de SAO PAULO,ele ja nao foi governador?entao por que nao acabou com a violencia?Tudo isso e pra ganhar eleicao.o mundo esta assim por falta de amor ao proximo e tambem por causa dessa guerra pelo poder,acho tambem que politica nao deve misturar-se a religiao.voces ficam se matando por eles,e depois cada um arruma um cargo no plenario,um vira ministro de nao sei o que e o outro do que será...depois voces que ficam inimigos,a MARINA ,por ex ,ele ja foi do PT ,E agora quem ela vai apoiar,ELA ja meteu o "PAU" nos dois partidos,e agora?politica é jogo e jogo um perde o outro ganha,nesse caso quem perde é o povo,se o BRASIL tem 510 anos,nunca consertou,desde a época de PORTUGAL, vai consetar agora?Analisem aí!?
ResponderExcluir