A dona de casa, Erlene Souza dos Santos, 36, foi presa na quinta-feira, 8, pela Polícia Civil de Itamaraju (743 km de Salvador) por dar bombons de chocolate e refrigerante com chumbinho (veneno usado para matar ratos) a duas crianças. O menino de seis anos e a menina de 10 chegaram a ficar hospitalizados, mas passam bem.
De acordo com o delegado Gean Nascimento, a mulher confessou que colocou veneno nos bombons e no refrigerante, mas que o alvo era o pai dos meninos, Claudionor dos Santos, que seria traficante. Porém o menino comeu os bombons e a menina bebeu o refrigerante. O garoto chegou a ficar em coma induzido.
“Apuramos que Claudio nor pegou um cartão de benefício de Erlene e sacou uma quantia grande para pagar a droga que ela consumiu”, contou. Erlene teria fi cado revoltada com quantia sacada – o valor não foi informado – e planejou uma vingança.
Erlene já foi solta. A defesa dela teria dito que ela toma re médios controlados e que teria problemas mentais. Erlene responderá por tentativa de homicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário