Eliandro, que cursava a 7ª Série na Escola Rotary III, caminhava com o irmão mais velho em uma rua próxima de casa. Os dois se depararam com o assassino, que estava de bicicleta e sacou um revólver, passando a perseguir a vítima.
Foto: Reprodução |
Eliandro pode ter sido vítima de vingança |
O estudante entrou em casa, procurando se proteger, mas o atirador invadiu a residência e o matou com um tiro na nuca e outro no joelho esquerdo. A mãe do garoto, Silene Maria de Oliveira, 41, disse que também foi ameaçada pelo assassino, que apontou a arma para sua cabeça.
A cunhada do estudante, que estava com o filho, um bebê de um mês no colo, também presenciou a cena. O assassino fugiu com a bicicleta de Eliandro, deixando a sua, que era mais velha, para trás.
VINGANÇA - No dia 29 de maio deste ano, o estudante Jackson Costa Santana, 19 anos, foi baleado na porta da escola Baden Powell, no Moisés Reis. Na época, um parente de Jackson prestou depoimento na Polícia Civil e disse que o autor do crime foi Eliandro. O motivo teria sido um desentendimento por causa de biscoito na hora do recreio. O caso será investigado pelo delegado Rodolfo Faro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário