Patrícia está internada em estado grave em Itabuna. DPT chegou a emitir certidão de óbito em nome dela |
POR RADAR: Os corpos das três pessoas que morreram em acidente na noite desta quarta-feira (7) na BR-101, perto de Itabuna, já chegaram à cidade de Eunápolis.
Os irmãos Zaqueu Cerqueira Santos, 35 anos, e Janes Cerqueira Santana, 29, estão sendo velados na sala de velório da Pax do Brasil, na Avenida Europa, 510, bairro Dinah Borges. Zaqueu, que era funcionário da Brasmoto, era casado e deixa dois filhos menores.
Leidiane Mateus dos Santos, 20, está sendo velada na casa da família, na Rua Vasco da Gama, 37, bairro Moisés Reis. Os sepultamentos estão previstos para esta sexta-feira (9) em horários ainda não confirmados.
TROCA DE NOMES - O DPT de Itabuna divulgou, erroneamente, que Patrícia tinha sido a vítima fatal, inclusive emitiu a certidão de óbito em nome dela. Quando os corpos chegaram ao IML de Eunápolis, na tarde desta quinta-feira (8), a troca de nomes foi desfeita.
Parentes e amigos descobriram que quem morreu, de fato, foi a irmã dela, Leidiane. A informação é confirmada com uma tatuagem dos dois filhos que Leidiane tinha em uma das pernas. Patrícia permanece internada no Hospital Luiz Eduardo Magalhães, em Itabuna, em estado grave.
O acidente aconteceu por volta das 22h30, quando o carro em que os quatro viajavam para Ilhéus se descontrolou em uma curva e bateu de frete com um caminhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário