Agentes da Polícia Federal, lotados na Delegacia de Ilhéus, estão procurando o prefeito, Antonio José do Prado,também conhecido por Tonho Prado, da cidade de Pau Brasil, na Bahia. O mandado de prisão, foi expedido pela Justiça Federal, e Antonio Prado é acusado de desviar recursos do FUNDEB, juntamente com um empresário da cidade de Camacan.
Foi um verdadeiro festival de notas fiscais frias e super-faturadas, porém além de Antonio José do Prado, ter suas contas rejeitadas pelo TCM (Tribunal de Contas dos Municípios), foi denunciado pelo Ministério público Federal, que pediu sua prisão preventiva, o que foi acatado pela Justiça Federal.
Duas viaturas da Polícia Federal, foram até a cidade de Pau Brasil, porém acredita-se que o prefeito já esteja foragido.
Os policiais federais, já foram na sua loja de móveis, na rua saturnino José soares,em Itabuna, mas também não o encontraram. Comenta-se que Antonio Prado, esteja escondido no escritório de um advogado em Itabuna, ou de um contador conhecido por Juscelino Costa, que fica nas proximidaddes do bairro Góes Calmom, em Itabuna.
BLOG PESSIMO NAO ACEITA COMENTARIO
ResponderExcluirNÃO DEMORA TAMBÉM É O MP FEDERAL IR ATRAS DO DE ITAPÉ JACKSON RESENDE POIS SÃO NOTAS FRIAS DE ENCASCALHAMENTO, GRAFICAS, SUPERFATURAMENTO DE 200% EM COMBUSTÍVEL ETC. TUDO DENUNCIADO E COMPROVADO. O PREFEITO JÁ FOI NOTIFICADO ,AGORA É SPERAR O TEMPO E A JUSTIÇA.
ResponderExcluirdEIXE SEU EMAIL VISÍVEL QUE LHE MANDO AS DENUNCIAS DE ITAPÉ QUE FORAM PROTOCOLADAS NO MP FEDERAL. MP ESTADUAL, PROCURADORIA DE JUSTIÇA E TCM.
ResponderExcluir