Já está preso o jovem Valquires Rodrigues, 18 anos, que na noite desta quinta-feira (25/11), no interior de uma casa à Rua Pedra Azul, em Itabatã, distrito do município de Mucuri, teria matado o seu próprio tio, onde ambos moravam. Ao lado do corpo no interior do imóvel a polícia encontrou a arma do crime, um revólver calibre 38, com um cartucho intacto, dois picotados e um cartucho deflagrado.
A vítima José da Conceição Rodrigues, 44 anos, foi abatida com um tiro na cabeça. O autor foi preso logo depois durante uma perseguição das policias Civil e Militar ainda em Itabatã, mas o acusado nega a autoria do crime e diz que a arma era da vítima e que possivelmente ele tenha se suicidado. Mas em tese, o delegado Sanney Simões está lhe autuando em flagrante delito por crime de homicídio.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal da Polícia Técnica em Teixeira de Freitas, onde foi necropsiado na tarde desta sexta-feira (26), e a equipe da médica legista Márcia Cunha constatou uma perfuração com orifício de entrada na região da orelha direita, cujo projétil de calibre 38, foi extraído alojado no cérebro da vítima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário