Romilson Ferreira Guimarães, 41 anos, caminhoneiro e ex presidiário, é a identificação do homem que tombou em confronto com a polícia no início da noite de ontem. Além de usuário, Romilson, que mora no Antique, também era traficante de drogas. Sua esposa, que esteve na manhã desta quinta feira (24) no Complexo Policial, disse que desconhecia mais esse lado negativo do companheiro: assaltante.
O assaltante havia deixado a prisão há oito dias (recluso por quatro meses, por tráfico de entorpecente).
RELEMBRE O CASO - Uma mulher teve seu carro tomado de assalto na porta da sua residência no bairro Monte Cristo, em Itabuna, no início da noite desta quarta-feira, 24.
Dois bandidos portando revolveres calibre 38 anunciaram o assalto, os suspeitos chegaram numa motocicleta de placa policial não identificada, tomaram o veículo Gol de propriedade da vítima.
Assim que um dos bandidos levaram o veículo a jovem acionou a polícia através do 190. Rapidamente soldados da TOR, que realizam a Operação Nazirel na cidade fizeram um cerco próximo ao semi-anel rodoviário na saída daquele bairro.
O assaltante acabou passando realmente pelo local deduzido pelos policiais, mas conseguiu furar a blitz, começando assim uma perseguição até o bairro Nova Itabuna (BR-415).
Adentrando ao bairro o criminoso seguiu por uma rua bastante esburacada, ele não contava era que em alguns metros a frente uma manilha da rede de esgoto estava a “céu aberto” acabando por ficar com o carro enganchado.
Segundo os policiais o homem saiu do carro e tentou empreender fuga a pé, vindo a atirar contra a guarnição, que revidou, baleando-o. O assaltante foi levado para o Hospital de Base de Itabuna, aonde chegou sem vida.
Uma das armas usada no assalto foi apreendida e encaminhada pela delegacia, no tambor havia cinco cartuchos picotados e um deflagrado, o carro foi guinchado e está no pátio do Complexo Policial.
Matéria do radarnoticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário