SÃO PAULO - A polícia do Paraná tenta localizar uma menina de 13 anos que está desaparecida desde terça-feira da semana passada. Gabrielli Haccourt saiu de casa por volta de 15h, escondido da família, para se encontrar com um rapaz que conheceu pela internet. Os dois conversavam pelo MSN e pelo Orkut e apenas uma prima da estudante sabia do relacionamento virtual entre os dois.
Segundo Fábio Amaro, delegado de Pinhais, onde mora a família da menina, o rapaz com quem ela se relacionava é identificado apenas como Douglas e seria morador de Curitiba.
- Estamos compartilhando informações com a Delegacia de Crimes Cibernéticos para identificar o IP da máquina e tentar localizá-lo - diz o delegado.
Amaro afirma que o rapaz é maior de idade. O encontro foi marcado pelo MSN, pelo computador de um tio, em um terminal de ônibus. Antes de ir, ela pegou R$ 5 que estavam sobre um móvel na casa do tio. Não levou roupas ou documentos.
Na manhã desta segunda-feira a polícia chegou a fazer diligência em uma casa no bairro do Pinheirinho, em Curitiba, mas o morador não tinha envolvimento com o caso
Nenhum comentário:
Postar um comentário