A polícia de Caatiba, a 596 km de Salvador, prendeu o professor secundarista Paulo Geovane Brito Santos, de 23 anos, nesta terça-feira, 9, em flagrante sob a acusação de pedofilia. As vítimas foram duas adolescentes de 13 anos, alunas da rede municipal.
Com a prisão, os policiais acreditam ter chegado ao líder de uma falsa seita religiosa que aliciava menores de idade em troca de suposta proteção policial, política e de favorecimento na escola.
Conforme as informações da polícia, o professor usava vários argumentos para atrair suas vítimas, dentre eles o da seita, batizada por ele de “A Família”. A adolescente que aceitasse ingressar na “irmandade” receberia “imunidade e vantagens”, como boas notas escolares, cobertura policial em qualquer situação e até respaldo político.
Em troca, conforme investigações, a garota abriria mão da virgindade para o professor. Pelo menos duas supostas vítimas confirmaram o teor da apuração e já depuseram contra Santos, preso sob forte esquema de segurança.
O acusado optou pelo silêncio desde que foi preso. Segundo o delegado de polícia local, Roberto Júnior, ele disse que só irá se pronunciar depois da orientação de um advogado e na presença da juíza Lázara Abadia. Até o momento nenhum defensor se apresentou para acompanhar o caso.
“Acreditamos que existam outras vítimas, já que ele lecionava na cidade há três anos e certamente já vinha praticando os crimes”, assinalou o delegado. O mandado de prisão temporária expira em 30 dias, mas o policial adiantou que irá representar pela preventiva, com base nas provas já colhidas até então.
atarde
Quer nada rapaz essa meninas de hoje em dia ta tudo assanhada não quenta ver um homem agora para complicar a vida dos caras dis quer foi assediada eu não digo nada uma criança até os seus 11 anos pois muito delas não sabe o quer faz mais mesmo assim tem umas de 9 quer já é um fogo da porra não virão o caso em Salvados -ba quer a menina de 9 anos se abria para o velho kkk pedofilia sai fora é assanho dessas meninas isso sim muitas delas chama o cara até de Viado !
ResponderExcluir