
As quintas-feiras são marcadas pelo movimento de familiares dos detentos, que lotam o Complexo Policial de Itamaraju no dia de visita aos custodiados. Para o detento, Paulo de Jesus, vulgo “Paulo Baleia”, a quinta-feira, 04, iria marcar o fim de um jejum de meses sem consumir entorpecente.
O reencontro de Paulo com a droga foi proporcionado por Cosmira de Jesus, irmã do preso, que aproveitou o dia de visita para levar, escondido em sua calcinha, 09 papelotes de maconha, 01 pedra de crack e R$ 30,00 em espécie.
![]() |
O desjejum de “Paulo Baleia”, no entanto, foi impedido pelos agentes civis que após o período de visita, como de praxe, fizeram uma vistoria nas celas e acabaram encontrando a encomenda. Ao ser indagado sobre o que fora encontrado, Paulo acabou entregando o esquema, momento em que os policiais civis se dirigiram até a casa de Cosmira e ouviu desta, a confirmação.
Ela disse aos policiais que foi ameaçada e forçada pelo irmão, a levar a encomenda. Cosmira e Paulo Baleia agora estão juntos no Complexo Policial de Itamaraju. Ela aguarda a decisão da Justiça.
sulbahianews
Nenhum comentário:
Postar um comentário