O fato aconteceu quando o Sargento Roque, que é da reserva da Polícia Militar, estava se dirigindo ao seu sítio numa região conhecida como Tombador, entre a cidade de Itamaraju e o distrito de Guarany, no município do Prado, quando se deparou com um homem em atitude suspeita.
Já na estrada ele ouvia dois tiros, mas mesmo assim ele continuou dirigindo o seu veículo. Minutos após o militar disse ter ouvido mais um disparo e observou que era um homem em uma moto. Na manhã desta quarta-feira (10) o Sargento Roque fez algumas buscas de informações na localidade do Tombador no sentido de qual seria a pessoa que teria dado os tiros. Informações dadas ao militar de que foi um senhor de prenome Renato.
De imediato o Sargento Roque informou à Central da Policia Militar e os policiais Rodrigo e Oliveira foram ao local do fato onde encontraram Renato Bonni, 39 anos, morador de um sitio também no Tombador. O suspeito estava deitado próximo a uma moto Yamaha XTZ 125 K, 2003/2004, licenciada de Serra-ES., de propriedade de Weldon Araújo dos Santos, morador da rua 426, Casa Carina - Serra-ES. Os Policiais abordaram Renato e conduziram-no à Delegacia da Policia Civil de Itamaraju.
Já na delegacia Renato que foi acusado de desferir vários tiros na noite anterior, negou o fato. Renato seria submetido ao exame especifico que comprovaria a quantidade de álcool no sangue mas negou a fazê-lo. Renato disse que responderia qualquer processo em justiça mas não faria o teste. Os policiais recolheram toda aparelhagem do Bafômetro e o exame não foi feito.
Renato responde porte de arma ilegal na cidade de Pardo, quando deu um tiro para o chão no distrito de Guarani e uma criança foi alvejada.
Renato Bonni, 39 anos de idade, encontra-se preso no complexo policial de Itamaraju à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário