terça-feira, 10 de novembro de 2009

GERALDO SIMÕES NA MIRA DOS EVANGÉLICOS


.

O deputado federal itabunense Geraldo Simões (PT), recebeu missão do Palácio do Planalto: será um dos três representantes do Partido dos Trabalhadores na CPI do MST.

Embora confesse que não lhe agrada ‘posar de delegado’, o petista não reclamou da missão. O petista é vice-líder do PT na Câmara dos Deputados.

Nessa terça-feira, em Brasília, Simões deve começar a se familiarizar com a estratégia do governo em relação à Comissão Parlamentar de Inquérito que vai apurar as cabeçadas do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra.

Em Itabuna os ventos não são nada favoráveis ao grupo petista, pois a cada dia o PT comtempla a debandada em massa de nomes fortes migrando para outras siglas e o fortalecimento da "oposição" que vem trabalhando pelo povo de Itabuna com uma política participativa. O que não faltam são desertores do PT de Itabuna descontentes com a falta de compromisso do deputado, pra completar o caldo o Secretário de uma Associação de Pastores de Itabuna que fez campanha para o referido disse ao Notícias de Itabuna que a mesma campanha que fez a favor fará contra o governo do PT em Itabuna.

Um comentário:

  1. Não me impressiona que algum secretário de Associação de Pastores vire a casaca. Com certeza é por puro interesse pessoal. Êta raça interesseira.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog