Ronaldo de Souza Medeiros, 33 anos, foi preso por policiais da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia, em Teixeira de Freitas, após ter abusado sexualmente da filha de uma vizinha, com apenas cinco anos de idade.
Para justificar os ferimentos provocados pela violência sexual, o maníaco orientou a criança a informar à família que havia sofrido uma queda. A polícia apurou que a garota brincava perto de casa quando Ronaldo, montado numa bicicleta, a conduziu para um local ignorado, onde praticou o estupro.
Ao reencontrarem a vítima, os pais perceberam que ela apresentava um sangramento na genitália. Questionada, a criança contou que fora atacada pelo pedófilo, tendo a mãe da vítima procurado, de imediato, a delegacia local.
Exames médicos constataram o crime praticado por Ronaldo de Souza Medeiros, que foi localizado e capturado no bairro Mauá, em Teixeira de Freitas. Autuado em flagrante por estupro pelo delegado William Silva Teles, ele está custodiado na carceragem da 8ª Coorpin.
policiais não é hecessario a prisão do diabo desse ,direitos humano junto a lei solta, ele depois só vai praticar mais crimes, o certto é que trocou tiro com a policia e tombou
ResponderExcluir