PRESO MATA VISITA DENTRO DA CADEIA
Elizabete dos Santos, de 20 anos, foi assassinada a socos e pauladas na tarde desta sexta-feira (16) dentro da Penitenciária Lemos Brito, no bairro da Mata Escura. Segundo a Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH), o seu companheiro, Augusto Mascarenhas Palmeira, de 40 anos, cometeu o crime dentro da cela onde estava preso.
Ainda segundo a Secretaria, o crime aconteceu durante a visita íntima, e Augusto matou a companheira por acreditar que ela estava o traindo. Após o assassinato, o preso trancou-se na cela com um cadeado alegando que não estava se sentido bem. Porém, os agentes penitenciários constatam a morte de Elizabete, e ele acabou confessando o crime.
Augusto está preso na Penitenciária desde fevereiro deste ano e foi condenado a 12 anos de prisão por tráfico de drogas. Ele será encaminhado para a 10ª Delegacia (Pau da Lima), onde será autuado em flagrante. O corpo de Elizabete ainda encontra-se na Penitenciária e aguarda remoção pelo Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML).
Nenhum comentário:
Postar um comentário