O ex-secretário estadual da Educação, Adeum Sauer, vai chefiar a missão brasileira que irá ao Japão para vistoriar escolas brasileiras no país asiático, além de tratar de temas ligados à cooperação técnica entre os dois países na área da educação. A missão do MEC segue para o Japão no início da próxima semana.
Adeum foi exonerado da SEC em agosto, mas logo foi contratado pelo MEC. Envolvido numapolêmica em torno de uma revista que seria usada como apoio pedagógico por professores da rede estadual, viveu dias de intenso bombardeio da imprensa regional e nacional.
“Após essa visita ao Japão vou para a Alemanha, onde visito algumas cidades. O objetivo é o mesmo: estreitar os laços de parceria e cooperação entre o governo brasileiro e o desses dois países”. O Japão é o único país no qual funcionam escolas brasileiras reconhecidas pelo MEC.
Obrigado França pela dica.
ResponderExcluirJá postei a notícia com o link para o seu blog.
A nota está no meu blog wwww.pequenascousas.com
Tem mais uma coisa, o Adeum Sauer só virá pro Japão em carater oficial, a Alemanha não consta como viagem oficial
Basta ver no Diario Oficial da Uniao do dia 13 de outubro, secao 2, pagina 10, edicao 195
Vamos ficar de olho aqui no Japão pra ver se o Sauer vai trabalhar ou cair na gandaia.
abcos
Pequenas Cousas
++++ tah a coisa ++++ linda o Cap. Azevedo!
ResponderExcluirTe amu viu meu Ex. chefinho!
vc faz muita falta na Ciretran-Itabuna.
bjussss.
Idalia.
Comentário mais ridículo esse ai de Azevedo heim Nada a ver. Totalmente sem noção. No mínimo vc deve ter um caso com ele, que mau gosto heim filha? sou mais o Sauer
ResponderExcluir