O ex-prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, será candidato a deputado federal pelo DEM. O anúncio foi feito nesta quinta-feira, 03/10, durante um evento no auditório da Assembleia Legislativa da Bahia.
O deputado Paulo Azi anunciou o nome de Azevedo como candidato a uma cadeira na Câmara Federal. Participavam da cerimônia lideranças nacionais do DEM, como o senador Agripino Maia, o prefeito de Salvador, ACM Neto, a presidente do diretório municipal, Maria Alice Araújo e o ex-secretário da Agricultura de Itabuna, Antônio Marcelino.
O ex-prefeito havia demonstrando incerteza sobre a continuidade no DEM, bem como sobre uma possível candidatura. A decisão teria sido tomada recentemente, depois de uma conversa com o prefeito de Salvador, ACM Neto.
A partir de agora, o Capitão Azevedo terá que aguardar a votação das contas na Câmara de vereadores. O Tribunal de Contas do Município rejeitou as contas de 2012 da Fundação de Atenção à Saúde de Itabuna, que administra o Hospital de Base. Se a Câmara de vereadores de Itabuna também rejeitar as contas, o ex-prefeito ficará inelegível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário