Focado na nova luta contra Chris Weidman, ex-campeão dos pesos-médios diz que não passará Natal com família e nega desvantagem psicológica. O ex-campeão dos pesos-médios do UFC Anderson Silva recebeu uma chance imediata de recuperar o cinturão da categoria das mãos de Chris Weidman, mas essa oportunidade veio com um preço: perder a comemoração de Natal com a família. O UFC 168 acontece no dia 28 de dezembro, três dias após o feriado religioso, e Spider já estará em Las Vegas, fazendo os ajustes finais para o combate e cumprindo compromissos promocionais da organização.
Em vez de levar os parentes junto consigo, como fez na semana do UFC 148, em julho de 2012 - a revanche contra Chael Sonnen, em que teve os dois filhos ao seu lado - o lutador brasileiro optou por manter a concentração nos treinos e lembrar de momentos mais difíceis de sua trajetória.
- Não vou fazer (ceia). Vou reviver alguns momentos que tive quando lutava no Pride, alguns momentos de quando treinava com o Minotauro em época de Natal, em época de Ano Novo. Vou reviver esses momentos, só vou rever minha família depois. Apesar de que, desde minha última luta, eu fiquei praticamente cinco dias com minha família. Desde então, estou viajando para cima e para baixo - contou Anderson Silva ao Combate.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário