Campeão por antecipação, Tricolor enfrenta a Raposa com o objetivo de bater o recorde de pontuação, que atualmente pertence ao São Paulo
Neste domingo, às 17h (de Brasília), o Engenhão será palco de mais uma festa do Fluminense. O campeão brasileiro por antecipação enfrenta o Cruzeiro e, assim que acabar o jogo, os atletas receberão o troféu em um palco no gramado e darão a volta olímpica diante dos torcedores. E serão muitos, já que os 35.770 ingressos colocados à venda foram vendidos em um dia.
Depois da festa, os jogadores devolvem a taça, que voltará para mãos tricolores na cerimônia de premiação do Brasileiro, após a última rodada. Apesar do clima de descontração, o time garante que entrará para ganhar. Uma das motivações é a chance de bater o recorde do São Paulo, que em 2006 foi campeão com 78 pontos. A três rodadas do fim, o Flu tem 76. Deco estará de volta à equipe. Independentemente da festa do adversário, o Cruzeiro, na zona intermediária da tabela, promete buscar os três pontos. A vitória sobre o Bahia, na última rodada, afastou o risco de rebaixamento e deu mais tranquilidade para o time celeste melhorar o rendimento. Montillo está de volta e será a referência no setor ofensivo. Os jogadores também querem mostrar serviço para seguir na equipe na próxima temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário