Por Athylla Borborema
O rapaz ainda foi socorrido com vida por uma Unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) e levado para o Hospital Municipal de Itamaraju, onde não resistiu ao ferimento sofrido no joelho esquerdo em razão da grande perda de sangue pela proporção da profundidade da perfuração e morreu por causa do extravasamento de sangue para o interior do corpo, quando sofreu uma explosão de órgãos como estômago, intestino e bexiga, lhe causando uma hemorragia interna fatal.
Segundo o investigador Felipe Mendes, da equipe do delegado Gean Nascimento, a polícia já possui alguns nomes e com estes a polícia poderá chegar ao principal autor da morte de “Fabinho”. O jovem morava com os avós na Rua Eurico Gaspar Dutra no bairro de Fátima em Itamaraju, onde o corpo foi velado e o sepultamento acontecerá na manhã desta segunda-feira (16/04), no distrito de Guarany, no município de Prado, onde mora a maioria da sua família.
O jovem Fábio dos Santos Paixão, o “Fabinho”, 20 anos, era considerado um rapaz muito tranqüilo e extremamente educado, especialmente com os vizinhos e as pessoas mais idosas. Mas a família culpa as más amizades que ele adquiriu recentemente que estavam lhe levando para ambientes que antes, ele não tinha o costume de freqüentar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário