quarta-feira, 18 de abril de 2012

GURITA ABANDONA O PAI NOSSO E O POVO


Há duas semanas, o vereador Gurita (PP) afirmou no plenário da câmara de Ilhéus que havia um “esquemão” na coleta de lixo.

O parlamentar disse que não pouparia esforços para investigar possíveis irregularidades nos contratos da prefeitura com a Solar Ambiental, empresa contratada emergencialmente para fazer a coleta do lixo na zona sul. Uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) foi cogitada.

Dias depois, o secretário de serviços urbanos, Gerson Marques, convidou Gurita para uma reunião a portas fechadas. O assunto discutido não foi revelado.

Nessa terça (17), em entrevista ao radialista Gil Gomes (Rádio Santa Cruz), Gurita afirmou que não poderia pedir a CEI do lixo, pois estava focado numa outra CEI, sobre a taxa do coveiro. As três horas de conversa com Gerson Marques influenciaram na mudança de postura?

Em contrapartida, Gurita afirmou que daria todo apoio a outro vereador que se dispusesse a iniciar uma CEI para apurar o possível “esquemão”, que ele mesmo denunciou.

Durante o programa, Gil Gomes convocou outro edil para assumir a iniciativa. O telefone da radio foi colocado à disposição. Ninguém entrou em contato. (blogdogusmao)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog