Moradora do Bairro Noão Soares ligou para nossa reportagem para solicitar a presença do DPT no João Soares, a mesma alegou que um adolescente foi abatido a tiros na porta de sua casa e que desde ás 12:00 , ou seja mais de 4 horas e o corpo do jovem exposto ao ar livre. O morto é um jovem de prénome Anderson , mas conhecido no mundo do crime pelo vulgo de “Farinha”, 17 anos. Andereson foi assassinado na Rua Paulo VI, no bairro João Soares. De acordo com moradores que não querem se identificar, dois homens chegaram em uma moto de cor escura e abordaram o rapaz efetuando diversos disparos. O menor ainda tentou correr, mas não resistiu e morreu na calçada. Um dos tiros chegou a quebrar a perna do rapaz.
Anderson sofreu uma tentativa de homicídio no início deste mês, no bairro de Fátima. Ele é acusado de ter assassinado Edésio Gertuliano de Castro, 81 anos, no dia 25 de outubro, dentro de sua mercearia. Edésio foi morto com um golpe de facão no pescoço. A polícia está investigando as correlações de Anderson com o mundo do crime e com alguns homicídios na cidade.
foi burro deveria ter entregado para CRISTO que foi quem lhe deu o privilegio de vir vao mundo não para sofre nem morrer desta forma mas para tyer vida e a ter com abundancia.
ResponderExcluir