Valdicélio, morador do bairro Lunolândia (Piaba), em Itapetinga, foi morto nas primeiras horas deste sábado na avenida Cinquentenário, fundos da Praça Dairy Walley. Três tiros foram disparados por dois motociclistas. Segundo populares, ele foi executado por desentendimento com os traficantes do bairro. Acabou sendo expulso após a morte dos chefes do tráfico, Leléu e de seu parceiro Tiago.
O assassino efetuou um disparo pelas costas. Com Valdicélio no chão baleado o atirador efetuou mais dois disparos contra a vítima. Um atingiu sua cabeça e outro se ombro. Ele acabou morrendo poucos minutos depois.
Uma viatura do SAMU 192 foi acionada e ao chegar no local observaram que nada mais poderiam fazer, pois o homem já se encontrava morto.
Ontem (2) à noite, Hícaro Rocha Silva (Mobilete), 19 anos, foi executado com dois tiros e morreu na Vila Riachão. Envolvido com crimes em Itapetinga, Hícaro era ligado a galera de "Joãozinho Matador", Gustavo Fiozinho e do Nego Ivan, bandidos acostumados a meter o terror nas vilas por onde passavam.
Assaltos, tráfico de drogas, tentativas de homicídios e vários outros crimes constavam na ficha criminal de Hicaro. Foi preso dezenas de vezes pela PM e, quase sempre, era liberado antes mesmo da saída dos policiais militares do complexo policial. Era menor, e a lei para eles é algo inexistente nesse país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário