Jandira Paixão foi professora no colégio do IMEAM de Itabuna. Ela esta internada em estado grave na CTI do hospital Calixto Midlej e necessita com urgência de doadores de sangue. A família solicita encarecidamente, que quem puder doar, deve procurar o banco de sangue do hospital, informando a doação à Jandira Paixão.
Jandira Paixão procurou atendimento médico depois de sentir, por três dias seguidos, fortes dores abdominais. Os médicos acharam melhor internar e fazer uns exames, tendo assim o diagnosticado de apendicite aguda.
Após 15 dias da cirurgia, ela recebeu alta. Mas, na mesma madrugada sentiu dores fortes no peito, retornando ao hospital, e submetida a uma nova intervenção cirúrgica.
Devido ao tempo de internação, Jandira Paixão teve complicações, acumulou-se líquido no pulmão sendo submetida à terceira intervenção cirúrgica para colocação de um dreno. Ela se encontra internada na CTI há 11 dias.
JANDIRA PAIXÃO SE FOI, DEIXANDO EM NOSSOS CORAÇÕES ETERNAS SAUDADES... DESCANSA EM PAZ, TIA JANDA!!!
ResponderExcluirTE AMAREMOS PRA SEMPRE...
A todos que mandaram mensagem, que apoiaram muito obrigada.
Mas infelizmente Jandira Paixão faleceu hoje a tarde.
Assim que souber onde e quando será o velório será no Santa Fé.
Jandira Paixão faleceu nessa terça-feira 20, a ex-professora do IMEAM estava há muitos dias internada em estado grave na CTI do hospital Calixto Midlej, e depois de uma parada cardíaca não resistiu.
ResponderExcluirO velório será no Santo Antônio e o enterro será as 10 horas no cemitério Campo Santo.
A família e os amigos agradecem a todo o apoio prestado e aos que doaram sangue.
Data de nascimento 24 de dezembro de 1942