O ancião Valdemir Soares da Silva, apelidado de Perna, de 73 anos, foi preso neste sábado e conduzido para o Complexo Policial de Itabuna após atingir com golpes de faca um homem 49 anos mais jovem, o jovem Aldo Santos de Oliveira, de 24 anos que possuía uma estatura de lutador de boxe,
O que foi apurado no local do crime ajudou os investigadores a desvendar o motivo do crime, segundo informações de pessoas presentes, os dois estavam bebendo em um bar no bairro Jorge Amado quando começaram a discutir. Aldo Santos teria dado um tapa no rosto de Valdemir Soares, que subitamente pegou uma faca e golpeou o peito do jovem direito.
Aldo Santos de Oliveira foi levada para o Hospital de Base (Hblem), a equipe do SAMU fez a condução mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O acusado também foi levado para o Hblem com um corte na mão, após ser medicado, ele foi conduzido para a delegacia da cidade para ser ouvido e será autuado pelo crime de homicídio doloso. O dolo é a consciência e vontade de praticar a conduta definida como crime pela lei. Assim, tem-se o homicídio doloso quando o agente deseja matar, e direciona sua vontade para tanto.
Meu marido mentira de tapa hoje sofro com os filhos sem pai
ResponderExcluirMeu marido mentira de tapa hoje sofro com os filhos sem pai
ResponderExcluir