Uma nova história será escrita a partir de então no PV Itabunense, pois o polêmico radialista Val Cabral, de Itabuna, não pertence mais às fileiras do Partido Verde. Ele entregou pedido de desfiliação nesta segunda-feira, 19, ao presidente do diretório municipal da sigla, Glaby Carvalho de Andrade, conhecido como “Glebão”.
Segundo Alfredo Melo, também do PV e inimigo declarado do radialista, Val Cabral teria pedido desfiliação porque sabia que seria expulso. Melo afirma que o diretório estadual intimou o comunicador a explicar algumas atitudes recentes que ofenderiam a “cartilha verde”.
“Ele se antecipou, mas vamos defender que o processo continue para que esse rapaz seja considerado persona non grata no PV”, cutucou Alfredo Melo, que foi alvo de duras críticas do radialista no período em que presidiu a Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa).
NOTA DO BLOG: O radialista Val Cabral tornou o PV o que ele é hoje em Itabuna, deu visibilidade ao Diretório Itabunense, verdade seja dita nem Alfredo Melo, nem Glebão nenhum outro deu tanta importância ao partido qanto Val Cabral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário