quarta-feira, 21 de setembro de 2011

MARIO ALEXANDRE ENSINA NEWTON A GOVERNAR


O prefeito em exercício de Ilhéus, Mário Alexandre de Sousa, assinou o Decreto 073, que convoca a II Conferência Municipal de Cultura, programada para acontecer nos dias 24 e 25, no Teatro Municipal (TMI). Na oportunidade, serão indicados os representantes municipais que estarão participando das conferências territorial e estadual.

Coordenada pela Fundação Cultural de Ilhéus (Fundaci), a conferência visa propor, entre vários outros aspectos, estratégias para o fortalecimento do setor como centro dinâmico do desenvolvimento sustentável. Além disso, o evento também objetiva estabelecer um processo de construção conjunta de formulação e de implementação de novas políticas, mediante a busca de convergências das proposições oriundas dos poderes públicos e da própria sociedade.

“Outra finalidade da conferência é apontar propostas de diretrizes para subsidiar a formulação do Plano Municipal de Cultura, através do debate coletivo e das indicações de propósitos a serem obtidos nos mais diferentes níveis de atuação do município”, diz o prefeito em exercício, Mário Alexandre.

Um comentário:

  1. Eu só uma pessoa que tenho carinho pelo então vice prefeito Mario alexandre pois é um um homem humano e carismatico pois antes de ser vice prefeito de Ilheus já era um pessoa muito gentil pois ja tive prova da sua gentileza..
    Acho que devemos dar oportunidade a este homem e deixar ele trabalhar pela nossa cidade linda e sem uma administração de verdadeiros governantes vamos Mario Alexandre você merece uma chance.
    Que o senhor Jesus esteja sempre em sua mente para você olha por este povo que precisa de carinho e muita atenção este povo carente de um governante honesta que pensa na população.
    Você que é um homem de Deus de um um exemplo que ainda existe esperança para a politica no Brasil......

    ResponderExcluir

Arquivo do blog