terça-feira, 2 de agosto de 2011

VEREADOR DE ILHÉUS PODERÁ IR A LUCIANO HUCK


Vereador/empresário não alugará mais seus ônibus à Prefeitura

Dezessete ônibus pertencentes ao vereador Jailson Nascimento (PMN) até pouco tempo atendiam aos alunos da rede municipal ilheense. O contrato com a Prefeitura rendia ao político/empresário um faturamento mensal de R$ 170 mil, mas um relatório técnico apontou deficiências graves na frota, relacionadas principalmente à falta de segurança.

O relatório ajudou a tirar o doce da boca de Nascimento, mas foi seu comportamento político que o fez sofrer o revés empresarial. O vereador tem feito oposição cerrada contra o governo Newton Lima e é apontado como incentivador de paralisações dos funcionários da saúde.

Há alguns dias, prevendo que seus ônibus (também chamados de “latas velhas”) não voltariam mais a transportar os estudantes, Nascimento tentou de tudo. Chegou a pedir que o presidente da Câmara, Dinho Gás, solicitasse uma conversa com o prefeito para tratar de um suposto projeto. Na hora “H”, quem apareceu com o vereador Dinho foi o empresário Jailson. E Newton Lima não cedeu.

Nesta segunda-feira, 1º, duas empresas passaram a prestar o serviço de transporte escolar no município. Outros cinco ônibus novos já haviam sido enviados pelo Governo Federal, embora apenas dois deles estejam em circulação.

Segundo fontes de governo, as “latas velhas” de Jailson estão definitivamente dispensadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog