Agentes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Ilhéus, com o apoio da militar, prenderam um jovem estelionatário com cartões de crédito falsificados. Trata-se de Kléber Boa ventura da Silva, 29 anos, natural de Ubatã, mas com moradia no bairro Teotônio Vilela, na Rua da Pitangueira.
Segundo a delegada Andréa Oliveira, responsável pela DP, o acusado foi preso após uma das três vítimas já identificadas, comparecer a delegacia para registrar a queixa contra o estelionatário. Conforme a policial, uma mulher que prefere não revelar seu nome, descobriu o crime quando tentava comprar em uma loja no centro de Ilhéus. Para surpresa dela, o nome estava no Serasa.
De acordo com informações policiais, a vítima descobriu o golpe por que Kléber pediu em nome dele um cartão adicional e a titular não lhe conhece.
O golpe - Segundo as investigações, o golpe era feito da seguinte forma: ele conseguia documentos pessoais das vítimas e solicitava cartões em nome dele, adicional, porém se passava pelo telefone como titular do cartão de crédito.
Crédito:radarnoticias.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário