A pessoa de Marcelo de Jesus Santana, 34 anos, foi encontrada morta no final da tarde deste ultimo sábado (30/07). O homem foi localizado pendurado por uma corda no interior de sua casa na Rua Madagascar nº 28, bairro Ulisses Guimarães na zona-oeste de Teixeira de Freitas.
Segundo o delegado Júlio César Telles que esclarece o caso e solicitou a perícia ao local, as informações levantadas são que o homem era usuário de drogas e andava depressivo só falando em se matar. No local os peritos Manuel Garrido e Pablo Bomjardim encontraram um cenário em que a vítima amarrou uma corda em um dos caibros da cobertura do imóvel e a outra ponta em seu próprio pescoço e utilizou uma escada para subir até a altura desejada e após ter feito a armadilha suicida, ele teria pulado e morrido enforcado.
O perito criminal Manuel Garrido que presidiu os trabalhos de criminalística legal no local do evento delitivo, disse que trata-se de um caso típico de suicídio pela posição de repouso do corpo e características do nó da corda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário