Em cerimônia realizada na última quinta-feira (18), no Centro Administrativo Municipal, o prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, empossou a advogada Sandra Marina Cavalcante Ramalho de Souza como a diretora-presidente da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (Ficc). Sandra é esposa do vereador Roberto Souza. A fundação estava sob a coordenação do escritor e também advogado Cyro Pereira de Mattos.
Com a presença dos secretariados de Governo, o prefeito Capitão Azevedo tornou oficial a exoneração de Cyro de Mattos do cargo de diretor-presidente da instituição, que esteve a frente ao longo de 2 anos, 8 meses e 15 dias. Na carta em que o ex-presidente solicita a demissão, de acordo com o prefeito, o escritor alegou a necessidade de repouso devido a uma cirurgia realizada recentemente.
Durante o seu pronunciamento, o ex-presidente agradeceu a experiência adquirida com o gestor do Poder Público e seus colegas de secretariado. “Aos acertos não me agradeçam, pois tive uma equipe que a maioria vestiu a camisa da Ficc, aos desacertos, desde já peço desculpas”, declarou Cyro.
Nova Presidente
A advogada, eleita diretora-presidente da Ficc é natural de Salvador, mas reside em Itabuna há 20 anos. No seu pronunciamento, Sandra Marina ressaltou ser um grande desafio estar à frente de uma instituição, e desde já deixou claro que contará com o apoio do ex-presidente e dos colegas do secretariado municipal.
cédito>radarnoticias.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário