A concorrência acirrada no varejo deu as caras em Itabuna. Enquanto a filial das Casas Bahia era inaugurada na avenida do Cinquentenário, homens e mulheres-placas exibiam anúncios de uma das principais concorrentes em solo baiano, a Ricardo Eletro, bem em frente. É uma pequena mostra de como deverá ser a disputa pelos clientes do varejo.
Clayton Coelho, das Casas Bahia, afirmou que o Nordeste brasileiro é a prioridade dos investimentos da rede varejista. Além do sul da Bahia, o grupo também vai abrir lojas em Eunápolis, Teixeira de Freitas e Porto Seguro, no extremo-sul do estado.
Clayton informou a abertura das Casas Bahia em Ilhéus. “O ponto já foi comprado e será inaugurado em pouco tempo”, disse. A loja funcionará no calçadão da Marquês de Paranaguá, centro.
Sobre a briga pelos consumidores do varejo, Clayton entrega a estratégia para atingir o alvo: “A gente não hesita em cobrir qualquer tipo de oferta”. Muitos itens, porém, estavam com preços acima das concorrentes na inauguração em Itabuna. A loja foi “invadida” hoje.
crédito>pimentablog
Nenhum comentário:
Postar um comentário