Insuportável
Depois da abertura dos trabalhos na Câmara de Ilhéus ficou patente que o salário dos ilustres vereadores é muito pequeno para a tarefa. Ter que ouvir discurso de Dinho “Gases”, não tem preço.
Duas pulseiras
O relatório da Polícia Federal tem um “malvado favorito”, o ex-presidente da Câmara de Ilhéus Joilsonso, flagrado em dezenas de ligações gravadas com autorização da Justiça fazendo traquinagens. Vai acabar ganhando pulseiras.
Mão na botija
O grupo de vereadores da situação em Ilhéus detonou um possível esquema montado pelo novo presidente da Câmara, Dinho Gás que, pelo que parece, vai seguir a “fama” de Jailsonso e envergonhar o legislativo.
Sem novidade
Dinho diz que as cartas convites foram dentro da lei, mas todo mundo sabe como funciona este esquema, combinado entre os participantes sob a orientação de quem contrata. Não é novidade nas Câmaras e Prefeituras da região.
Pistoleiros
Dinho também obedeceu Jailsonso, contratando Jarles Soares e Fábio Roberto, a dupla de pistoleiros vocais que o ex-presidente usa para bater todo dia no governo em sua rádio. De forma virulenta e, muitas vezes, irresponsável.
Clarividência
A Policia Civil precisa passar um pente fino dentro da própria casa. Nossa reportagem ouviu, num boteco do Novo Horizonte, que “a polícia vai fazer uma operação aqui amanhã”. Isso, na véspera da blitz “surpresa”.
Aparição
Depois da denúncia, feita na Malha Fina online, do sumiço do comandante da Guarda Municipal de Itabuna, eis que ele apareceu na sede da guarda na segunda-feira 14, fazendo reunião.
Dificuldade
Gasparzinho proibiu qualquer tipo de declaração dos servidores sem antes “informar a ele”. Um guarda não deixou barato. “Como vamos achar ele para comunicar qualquer coisa?” A reunião foi a última aparição do capitão...
Nenhum comentário:
Postar um comentário