Bartolomeu Rocha Mangabeira, 35 anos, conhecido como Bartô, ou Coroa, o comandante do “Raio B” no Bairro de Fátima e sua ex-mulher Anatércia Costa Brandão, 31 anos foram presos em cumprimento a um mandado de prisão expedido na cidade de Oliveira-MG.
A prisão de Bartô aconteceu na tarde desta quinta-feira , quando ele saia de uma audiência no Fórum de Itabuna, onde a polícia civil já o esperava. Ele foi comunicado do mandado e encaminhado ao Complexo Policial. Ao dar seu depoimento, alegou que não tem nada haver com a prisão da ex-mulher, por tráfico de drogas em Minas Gerais, e que o mandado seria para o atual marido de Anatércia, o homem que se identificou como Bartolomeu.
Já a Anatércia foi presa numa padaria no bairro de Fátima no momento em que comprava pães para o café da noite. Ela tem com o Bartô três filhos, mas vive com Alexandre a mais de cinco anos. Foi presa com uma grande quantidade de drogas na cidade de Oliveira. Como ela não compareceu as audiências e estaria ameaçando as testemunhas, foi expedido o mandado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário