Duas pessoas foram assassinadas por volta de 1h da madrugada desta quinta-feira (15) em Itabela. Segundo apurou a polícia, Gênesis de Souza Rego, 18 anos, o Foen, que vinha aterrorizando a cidade, foi morto com um tiro na cabeça enquanto dormia na sala de uma casa na Rua M, bairro Pereirão. No interior do imóvel havia mais seis pessoas de sua família, sendo três crianças. A porta foi arrombada pelos assassinos.
O corpo da segunda vítima, Jonata de Souza Santana, 22, mais conhecido como Jon, foi encontrado no meio da rua, em frente à residência. A polícia suspeita que Jonata tenha sido sequestrado em sua casa e levado os criminosos ao local onde estava Gênesis, mas acabou eliminado em seguida como queima de arquivo com disparos na cabeça, ombro e nuca. Jon estava só de cueca, o que reforça a possibilidade de que ele estava dormindo quando foi retirado de sua residência.
Ainda de acordo com as informações, os autores do crime foram homens encapuzados, que fugiram em veículo cujas características são ignoradas. O delegado Fábio Lago, que prefere não divulgar mais detalhe para não atrapalhar as investigações, afirma que os dois são de Itabela e vinham sendo investigados por tráfico de drogas e roubos. Eles podem ser sido mortos por quadrilha rival.
Nenhum comentário:
Postar um comentário