Os membros da Comissão Especial de Inquérito (CEI), instaurada pela Câmara de Vereadores de Itabuna reuniram-se hoje (15) para ouvir mais um depoimento. Desta vez foi chamado para prestar esclarecimentos, também em audiência interna e na condição de declarante, o atual diretor de Recursos Humanos, Antônio Carlos Carrero.
De acordo com Milton Gramacho, presidente da comissão, Carrero informou como se encontra a atual situação do departamento, em relação ao quadro de pessoal e o controle de serviços.
Na última sexta-feira foi ouvido o presidente da Câmara, Clóvis Loiola, que de acordo com os membros da CEI, apresentou relatório reiterando as denúncias feitas nos meios de comunicação do município.
O relator da CEI, Claudevane Leite, informou que ainda nesta semana será definido um calendário que irá indicar as próximas pessoas que serão ouvidas. “Estamos empenhados a informar a população todos ao passos da comissão”, disse.
Ele completou que a cópia do regulamento que disciplina os trabalhos da comissão estará à disposição de todos os vereadores e de quem for chamado para comparecer perante a CEI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário