Na próxima semana um grupo de vereadores de Itabuna vão exigir do presidente da câmara, Loyola (PPS), a exoneração imediata do new diretor administrativo da casa, Eduardo Menezes.
.
Segundo informações, a “ tropa de choque” encontrou irregularidades envolvendo o mesmo, e por esse motivo a sua situação se complicou. Já Loyola demonstrou que não tem interesse na volta de Eduardo para o seu gabinete, por esse motivo o mesmo deverá ficará fora do poder.
NOTA DO BLOG: Como chefe de gabinete Eduardo sempre foi um desagregador e fomentador de picuinhas, segundo o próprio Loiola sempre agia de forma dúbia. Na condição de Administrador de uma casa como a Câmara Legislativa ( Casa do Povo) não enxergamos nenhum requisito que justifique a sua permanência no cargo. Minha bola de Cristal ( senso) já sinaliza que Eduardo a essas alturas deve estar preocupado com a chegada de Carreiro e articulando mais um festival de falácias. Bastava Eduardo entender que só se estabelece quem tem competência e na questão Câmara está a anos luz de sua compreensão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário