Para cumprir cinco mandados de prisão expedidos pelo juiz Antônio Carlos Hygino, a Polícia Civil, sob o comando do delegado Pedro Chauí, entrou em ação hoje logo cedo, às 6 horas, e conseguiu bons resultados.
Quatro pessoas foram presas - uma foi ouvida e liberada – e alguns objetos apreendidos, como uma pistola calibre 22, com três cartuchos intactos, três papelotes de cocaína, duas pedras de crack, oito celulares e R$255,00 em espécie.
Entre os presos estavam Odete Morais, de 41 anos, o filho Jorge Galvão Reis, o Dinho, de 18 anos, e José Luiz Lima, de 20 anos. Segundo informações dos policiais todos são moradores do bairro São Bento e fazem parte da mesma quadrilha.
Sobre eles pesam acusações de tráfico e de associação para o tráfico. Vale ressaltar que todos os presos já tinham passagem pela polícia, por porte ilegal de arma, tráfico e uso de drogas
Este caso da senhora Odete e seu filho é mais um dos milhares que acontence em todo país principalmente em cidade pequenas que as pessoas não são bem informados dos seus direitos humanos,assim as autoridades abusam dos poderes que exerce.
ResponderExcluirPARABÉNS AO DR. PEDRO!
ResponderExcluirUM GRANDE PROFISSIONAL" UMA EQUIPE DE GUERREIROS DA POLÍCIA DE BUERAREMA!
PARABÉNS AO MELHOR ESCRIVÃO DA BAHIA! ROBERTO LOPES