Investigadores da Delegacia de Tancredo Neves (11ª CP) realizaram neste domingo buscas em dois novos endereços em que Antônio Luís Santos de Jesus, 42 anos, poderia ser encontrado. Ele é o principal suspeito do desaparecimento da engenheira ambiental Marleide de Oliveira Junqueira, 37, com quem mantinha um relacionamento amoroso. A mulher saiu de casa, em Sussuarana, em 21 de agosto, dizendo que iria ao encontro de Antônio e nunca mais foi vista ou fez contato com os familiares.
No final da manhã deste domingo, os investigadores estiveram em dois imóveis, no Barbalho e no Nordeste de Amaralina, na tentativa de localizar Antônio. “Uma das casas foi transformada em lan house e a outra já estava com outros moradores”, relatou José Guerreiro, chefe de investigação da 11ª CP. O titular da unidade, delegado Adailton Adan, confirmou que não existe pedido de prisão preventiva contra Antônio, mas que o suspeito será intimado a depor.
“Antônio está fazendo o máximo para se esquivar, mas, onde for encontrado, será trazido à delegacia para esclarecermos o que aconteceu”, assegurou Adan. Ele disse ter recebido telefonemas de pessoas que diziam ter visto uma mulher com as mesmas características de Marleide e em lugares que ela costumava frequentar. “Não desprezamos nenhuma informação e, por isso, vamos a campo verificar todas”, concluiu o delegado.
Nota do blog: A JUSTIÇA FICA COZINHANDO GALO VELHO, PARECE QUE NÃO APRENDE COM A HISTÓRIA DA REPETITIVIDADE DOS CASOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário