Morreu na madrugada de hoje (31) após um veículo Celta virar próximo a cidade de Ubatã na BR 330, Orlesia Carvalho Santos, carinhosamente conhecida como (Léia), de 33 anos, irmã do ex-treinador do Poções Almir Neto (Netão). Ainda saiu ferido o filho dela, Victor Arthur de 5 anos.
Segundo a família, o motorista do carro e esposo de Léia, o produtor de eventos identificado com Flávio não sofreu lesões.
De acordo com as informações de amigos, Flávio ao desviar de um caminhão que vinha sentido contrário (Comendo faixa), bateu num barranco e virou. Léia, não usava cinto de segurança e foi projetada do veículo.
Nesse momento (17h25) o médico legista Rui Souza realiza a necropsia.
Léia era muito querida em Ubatã- Chegou a trabalhar na Rádio Ubatã FM e atualmente era empresaria no ramo de hotelaria.
infelismente fiquei sabendo dessa tragedia semana passada.visto que desde de 2003 passei a morar em sao paulo.mas quando fiquei sabendo atraves da internet,passei mau,pois ela foi minha professora quando fis a 5serie no colégio estadual de ubatã,senti um grande aperto no peito quis chorar mas as lágrimas pareceram congelar.tinha e continuo tendo um grande apreco pela orlésia era maravilhosa ensinava muito bem,umas dos melhores professores que ja tive,com seu temperamento forte fazia todos da turma se por em seu lugar,mas sempre amiga,disposta a ajudar.nao quis acreditar.infelismente é real nao a temos mas aqui,mas todos aqueles que conviveram com ela sabe doque estou falando,e guardaremos ela sempre em nossos coracoes.so tenho a agradecer o tempo em que passamos juntas ela véio para somar,foi uma pessoa brilhante.bem o que eu posso dizer mas é que confio na ressureicao que fala la em joao 5:28,29espero em jeova que ela possa ser ressucitada e que eu seja merecedora de poder ve-la novamente.tatiane pereira dos santos
ResponderExcluir