Está preso, no Complexo Policial de Porto Seguro, Antonio Oliveira, 38 anos, acusado de abusar sexualmente dos enteados, uma menina de nove anos e um menino de sete.
A mulher de Antonio, que prefere não ter o nome divulgado, informou que começou a desconfiar de que algo errado estaria acontecendo a partir do momento em que os filhos mudavam de comportamento quando o padrasto chegava em casa.
De acordo com ela, o menino de sete anos brincava o dia inteiro, mas quando Antonio chegava do trabalho ficava quieto, pelos cantos.
No sábado, as duas crianças falaram para a irmã mais velha, de 11 anos, que Antonio vinha cometendo os abusos e as ameaçava de morte, caso contassem o abuso para alguém.
A mãe resolveu denunciar Antonio à polícia, que na delegacia foi agredido por companheiros de cela e precisou ser levado para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães, onde recebeu atendimento e retornou para a prisão na noite de domingo.
O acusado nega crime. A polícia aguarda a divulgação dos exames médicos. A mulher falou que morava com Antonio a quase um ano e meio e que ele é muito agressivo.
radar64
maes cuidados com esse companheiros que levam para casa sem saber .as vezes um lobo na pele de caneiro e que vira a refeicao deles sao as criancas que por medo nao falar .as vez ate por medo da mae nao acreditar ou acha que vai deixa a mae triste as criancas utimamente ta sedo alvo de muitas violencias domesticas. isso tudo é falta de conhecimento da verdade de deus no caracao de cada um .todos nos somos culpado por que existe um caminho e nos achanos melhor busca outro o unico caminho é jesus
ResponderExcluir